A CAINT divulgou hoje, dia 01 de abril de 2015, o Edital 04/2015/CAINT/UFOP relativo ao processo de seleção para vagas de mobilidade acadêmica internacional.
As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail, de 01 a 17 de abril, e deverão ser encaminhadas ao endereço < Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>, conforme especificação do Edital.

Serão ofertadas 80 vagas de mobilidade para países da América do Sul e Europa.

Para acessar o edital, clique aqui.

Eduardo Cota

Curso: Engenharia de Controle e Automação